“A marca nominativa #CostureiraVaidosa da identidade e é uma homenagem a todas as mulheres que usam a agulha e a linha como forma de trabalho manual”

{Costure-se} … Aos sábados, domingos e feriados… Muito mais do que uma marca de #moda, o conceito ‘Costureira Vaidosa’ vai além de vender algumas peças de jóias ou de roupas.

Todas as semijoias, cachecóis e blusas que levam o meu nome, Andreza Boal, são produzidas a partir de muita pesquisa, inúmeros desenhos e ideias autorais que carregam na essência a minha história, o meu jeito de vestir, de ser e de ver a moda.

Vejo e sinto a moda como comportamento.

Seja através da elegância, singularidade e qualidade das peças, ou da satisfação em ver, e sentir, as transformações acontecerem na auto estima de quem as usa.

Isso é o maior poder que a moda da #CostureiraVaidosa desperta nas pessoas.
E eu fico muiiiito feliz com isso!! A moda que eu desenho é inspirada nas #mulheres maravilhas que cercam a minha vida.

Mulheres de verdade, que vivem da #costura, ou para costura, como você, ou eu. Mulheres que sabem o poder que há num tecido, na linha e na #agulha.

Quero ter a oportunidade de despertar toda poderosa que fica escondida atrás das suas criações e da sua bela e servil companheira, a máquina de costura.
Para algumas de nós a #costura é apenas um hobby, para outras é #arte, e para a maioria é trabalho, ganha pão!! Porque não valorizar isso? Porque não despertar orgulho e sofisticação em ser uma #costureira?

A marca nasceu para ser moldura à esta classe de mulheres de tanta força e talento, valorizando assim o que cada uma tem de mais bonito. Ser uma costureira Vaidosa vai além de vestir sua paixão com elegância, é ter orgulho de ostentar uma fita métrica, uma #agulha ou um #botão como se fossem a joia mais rara do mundo! Sentir é mais do que ser. Sinta-se!!