A marca

Anel Fita Métrica
Uma questão de identidade!
26/03/2016
Conectados ????
28/09/2018

Criar a marca Andreza Boal foi um processo longo de auto conhecimento. Eu sempre soube o que eu não queria fazer, e isso me ajudou muito a encontrar o meu lugar ao sol. Mas nem sempre é fácil, e as vezes é preciso ir bem fundo dentro de nós mesmos, para termos a certeza do que queremos construir ou desconstruir nas nossas vidas.

Somente após 13 anos de envolvimento com o Patchwork, com a arte têxtil e com a Moda, que me dei conta de que sempre busquei incorporar estes ícones ao meu estilo de viver e de me vestir.

Assumindo esta “Persona Costurística” percebi que ali estava a minha grande paixão e meu verdadeiro diferencial. Quando fui tatuar meu braço com uma linha e uma agulha, fiz questão de tatua-lo com um mulher que costurasse. Porque era a melhor tatuadora do mundo? Coincidência? Nada disso! Foi uma escolha! Não há como negar que temos o poder de escolher quem, e como, queremos ser! 

Durante anos gestei, pesquisei e mergulhei em busca do melhor que poderia criar dentro do meu universo feito de linhas, tecidos e agulhas. Árdua busca, mas cheia de momentos de prazer e de muitas realizações.

Desenhar acessórios com qualidade e design que referenciassem o estilo de vida de quem faz arte com as mãos, estando conectado a moda atual, foi libertador e extremamente prazeroso.

Imagino e crio o que eu quero usar, escrevo o livro que eu quero ler.

Assim, eu sou a minha própria cliente, e quem me conhece sabe. Que cliente chata eu sou!! Mas sendo chata, tenho a sensibilidade e a escolha de só desenhar e fabricar o que eu usaria, nem mais, nem menos.

Gosto de qualidade, criatividade, simplicidade e de muito design. E é essa experiência que eu quero proporcionar para as minhas talentosas clientes.

Poder “costurístico” exclusivo com muito estilo e sofisticação! 

Não tenho intenção de concorrer com a China e ter uma tiragem de milhares de peças iguais espalhadas por ai. Minhas clientes terão toda a exclusividade possível, pois elas são únicas, e merecem ser tratadas com indivualidade. Todas as peças Andreza Boal Acessórios partem de desenhos meus, possuem tiragem limitada e exclusividade na fabricação.

Reproduções e cópias de quaisquer item da coleção são proibidas. Para esta primeira coleção lançamos um Mix de 28 modelos entre brincos, colares, anéis e braceletes.

Todos os itens são peças de Bijoux e levam o banho em ouro, prata, estanho ou ônix. Meus compromissos com minhas clientes são: produtos exclusivos, coleções sazonais de acessórios e roupas voltados sempre para o universo da costura e sempre com tiragens super limitadas.

Não trabalhamos com revendas. Nossos produtos não possuem a característica de disseminação em massa. Portanto hoje só existe uma maneira de adquiri-los. Clique AQUI e confira!!

Aqui no Blog, você pode me escrever e apontar o que mais gostou na marca ou o que mais detestou. Este é o espaço para elogiar e reclamar, aqui as críticas serão sempre bem vindas e servirão como base de pesquisa para futuras coleções. 

Estarei sempre por aqui, com uma novidade, um lançamento ou qualquer coisa interessante que possa contribuir para te deixar mais bonita e mais estilosa!

Bjobjo 

Andreza Boal

Andreza Boal
Andreza Boal
Idealizadora da primeira grife focada em moda para costureiras e autora do blog tecendo sonhos a designer de moda e arte-educadora Andreza Boal, tem trabalhos e textos publicados em revistas do segmento têxtil e há 16 anos busca através das cores, desenhos, linhas, agulhas, tecidos, palavras e texturas, expressar e aprimorar sua criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>